Mulher tem mão decepada por companheiro com golpe de facão em Arraias





Aline pediu a separação para Malheiros, que a feriu nas mãos, cabeça e tórax; no momento do crime, ele também atacou um cadeirante que tentou socorrer a vítima


Com um golpe de facão, a empregada doméstica Aline Veloso de Souza Justino, 31anos, teve a mão esquerda decepada pelo companheiro o ex-presidiário José Cláudio Barbosa Malheiros, 30 anos, por ciúmes, na madrugada desta segunda-feira, 25, em Arraias, na região sudeste do Estado. 


No momento do crime, Malheiros também feriu o cadeirante Antônio Santos, que não teve a idade divulgada, que tentou socorrer a empregada doméstica. Após a tentativa de homicídio o ex-presidiário, conseguiu escapar e continua foragido.


Segundo a polícia, o crime aconteceu na rua Domingos Pires, na região central de Arraias. 


Malheiros, que vivia com Aline há cerca de dois anos, estava inconformado com um pedido de separação e a atacou com golpes de facão. A empregada doméstica ainda tentou se defender, mas foi atingida nas mãos, cabeça e tórax. 


O casal tem um filho.


O cadeirante Antônio Santos, quando percebeu o que estava acontecendo no meio da rua, em frente a sua residência, tentou defender a empregada doméstica e foi ferido no pescoço e tórax. 


Os dois foram socorridos por moradores da vizinhança e levados para o Hospital de Arraias. Aline perdeu a mão esquerda e, mesmo com ferimentos graves, não correr risco de morte, o cadeirante também se recupera das lesões.

O delegado titular da Delegacia de Arraias, Emilce de Paula e Sousa, abriu inquérito para apurar a tentativa de homicídio e nas próximas horas começa a ouvir familiares e testemunhas. 



Equipes da Polícia Civil fazem buscas nas redondezas de Arraias na tentativa de localizar os ex-presidiário, que já cumpriu pena por tráfico de entorpecentes.


Fonte: Conexão Tocantins

Deixe um comentário