Confusão com o Bloco Me Leva: folião faz nota de repúdio



Por Júnior Santos,


Regras são sempre regras, e infelizmente o Bloco Me Leva não cumpriu suas próprias regras, pois deixou toda a programação que estava prevista para o último dia de carnaval acabar sem ao menos dar satisfações aos foliões, tudo impulsionado pela falta de bebidas, não somente cerveja, mas até o refrigerante e água eles deixaram de fornecer por volta das 20:30 horas do dia 04 de março, causando assim, uma revolta por parte dos foliões que adquiriram o abadá. 


Teve até vandalismo por parte dos mais exaltados, finalizando assim toda a programação do bloco. Um total desrespeito e irresponsabilidade por parte dos organizadores do evento, já que todos que compraram o abadá foram na confiança de se divertirem nos quatro dias de carnaval. 


Os organizadores simplesmente desapareceram na hora da confusão, deixando todos os foliões sem explicações. 


Dizem que a cerveja acabou porque alguns foliões estavam desperdiçando e distribuindo cerveja para quem não era do bloco, mas ora, isso não é problema de quem comprou o abadá, é sim um problema da organização, que já sabe que isso acontece e deveria ter implantado medidas para que não ocorresse tal fato. Há muita gente que desperdiça sim, mas também há muita gente que não desperdiça e nem sequer bebe. 


A questão é que houve uma falta de organização e um enorme desrespeito, pois pagamos por quatro dias e só desfrutamos de três, pois no último dia, além da bebida ter acabado, a programação não aconteceu. 


Por que eles não fizeram alguma coisa quando viram que a bebida estava acabando? Por que não tomaram medidas para que a programação continuasse? 


Simplesmente porque pouco se importaram, afinal, já estavam com o nosso dinheiro no bolso. Um total desrespeito com os nossos direitos. Muita gente, frustrada, foi embora. Acho que os organizadores, por respeito, deveriam se pronunciar á respeito desta situação. 


Alguns foliões dirigiram-se á delegacia, a fim de registrar ocorrência, mas não conseguiram, pois a polícia só estava registrando flagrante. O bloco Me leva “levou” o nosso dinheiro, mas também acabou com a sua moral, construída nos últimos anos. 

Deixe um comentário