Jornalista do SBT Rachel Sheherazade diz que estão censurando sua página no facebook





A jornalista do SBT Rachel Sheherazade, famosa por suas opiniões em rede nacional, acaba de informar que estão censurando sua página no facebook.


Sua fanpage tem cerca de 130 mil seguidores. Ela criou uma segunda página hoje e convidou todos os seus seguidores e admiradores a migraram para a nova página. 


“Gente boa, Tiraram o vídeo do ar do militar e bloquearam o meu face oficial.https://www.facebook.com/rachelsheherazade.


E essa página está sobre censura, por esta razão estamos convidamos vocês a migrarem pra página onde será feitas nossas postagens. 

Alguns posts nessa página estão sendo eliminados e não etapa chegando a todos os que curtem. Com a ajuda fizemos outra com uma tática melhor. Tiraram o vídeo dos eleitores do PT também. 


Entre https://www.facebook.com/admRachelSheherazadepois, em 10 minutinhos o vídeo estará lá. Obrigada!!”, escreveu. 

Entre os vídeo censurados, segundo a jornalista, está um firme discurso de um subtenente da Marinha, que conclama os internautas a participarem de uma grande manifestação para o dia 22 de março, em São Paulo.  


O vídeo está tendo uma repercussão estrondosa na página da jornalista, mas no entanto, até agora, a mídia tradicional tem menosprezado o episódio. 


Uma das grandes broncas do militar é contra a absolvição dos réus do mensalão pelo crime de formação de quadrilha no julgamento da ação penal 470 no STF. 

Pessoalmente não concordo com alguns posicionamentos da jornalista Raquel Sheherazade. No entanto, cesurar sua página é um acinte à liberdade de expressão. 


Há que se investigar quem está por trás deste atentado à liberdade de imprensa, de pensamento e da livre opinião. 


A apresentadora já disse a um colunista que não está apoiando a reedição da Marcha pela Família com Deus pela Liberdade, a mesma convocada pelo militar. 


Por meio da direção de jornalismo do SBT, Rachel Sheherazade informou que um perfil falso no Facebook foi usado para manifestar seu suposto apoio à marcha. A apresentadora só usa o Facebook para divulgar os vídeos com opiniões que ela expressa no SBT Brasil.

Deixe um comentário