Carnaval: confusão com o Bloco Me Leva, em Campos Belos, dá até delegacia

Renato Costa Madureira foi ao local após o ocorrido,
fez as fotos e nos relatou o que ouviu dos foliões



O carnaval não acabou bem em Campos Belos, nordeste de Goiás. 


Uma confusão generalizada acabou em quebra-quebra e até deu delegacia em um evento promovido pelo “Bloco Me Leva”, um dois mais tradicionais da cidade. 


A confusão teria começado por volta das oito horas da noite desta terça-feira, 4, último dia de folia.  


Tudo porque teriam acabado as bebidas do “opem bar”, compradas no pacote do bloco. 


“Comprei o abadá do Bloco Me Leva para mim e namorada só pra passar raiva. O que vi foi um total desrespeito ao consumidor. 


Entre todos os problemas explícitos pela má organização, vou ressaltar o open bar. A cerveja acabou no começo de domingo e eles simplesmente não fizeram nada a respeito. 


Nenhum responsável do bloco apareceu para resolver o problema da bebida e muito menos para dar uma satisfação aos pagantes”, disse um dos foliões, muito irritado com a situação.


Segundo uma fonte, algumas pessoas, revoltadas e mais exaltadas, começaram a chutar a cerca de alumínio que protegia e isolava o bloco em protesto contra a situação. 


“Algumas partes ficaram bem danificadas. Uma dessas partes chegaram a ser retiradas. Algumas pessoas entraram na sede e quebraram garrafas. Após isso a polícia e os seguranças conseguiram controlar a situação”, disse a fonte.

Há notícia de que algumas pessoas chegaram a ser detidas pela polícia. Mas esta informação ainda não foi confirmada. 


O clima para quem foi ontem ao evento era de revolta. Todos diziam que não iriam mais participar do bloco. Talvez ate percebendo isso, mais tarde, o bloco liberou uma nota no facebook.


“Vi pessoas quebrando tudo. A segurança nessa altura já tinha perdido o controle total do ambiente. Selvagens entraram em ação, quebrando tudo, xingando e reivindicando seus direitos. Esse bloco, segundo eles mesmos, venderam mais de mil abadás. São mais de R$100 mil bruto e creio que sem pagar um centavo de imposto”, desabafa o mesmo folião. 


Este blogueiro não teve acesso à nota publicada pelo Bloco Me Leva. Este veículo de comunicação está inteiramente à disposição dos organizadores do Bloco Me Leva para prestarem todos os esclarecimentos. 



Deixe um comentário