São Domingos: vereador responde Júlia de Barro sobre falta de apoio ao meio ambiente
- On:
- 0 comentário
Por Gilvanir Cardoso, vereador em São Domingos,
Primeiramente quero desejar um bom dia à todos.
Júlia De Barro, li a sua postagem e concordo plenamente com suas palavras. Se eu já te admirava, hoje admiro ainda mais, pela sua inteligência, competência e vontade de ver o nosso município se desenvolver.
É de pessoas como você que precisamos, uma jovem corajosa e determinada. As vezes, que você esteve presente nas sessões da Câmara, como Secretária de Turismo, percebi desde a primeira vez, o quanto a nossa secretaria de Turismo estava em boas mãos, assim como, sempre esteve em gestões anteriores.
Percebia ainda, a sua vontade de colocar os seus projetos em prática em prol do turismo em nosso município, porém, devido a falta de recursos, a mesma não tinha condições, uma realidade muito triste.
Louvável quando você citou que o poder executivo deveria repassar 3% ao fundo de turismo, projeto este, que foi aprovado pela Câmara de Vereadores há um bom tempo.
Quero ainda, agradecer pelos elogios voltado a mim, em um dos seus comentários.
Sou oposição da atual gestão, porém, estou sempre a disposição para contribuir para benfeitorias do município.
Lembro que todos os projetos que são benéficos para São Domingos-GO, os mesmos são aprovados pela unanimidade dos vereadores da atual gestão.
Sabemos da carência do município, e como legislador, faço o que posso. Sempre cobro das autoridades competentes benefícios, e muitas são as promessas, e poucas são cumpridas, o que muitas vezes me decepciona.
Acredito que assim, como você, antes de assumir a referida Secretaria, pensava que seria mais fácil, e ao assumir o cargo, enfrentou diversas dificuldades.
Comigo, e acredito que com os demais vereadores não é diferente. Eu tinha outra visão, e ao assumir o cargo de vereador, estou sentindo na pele, que não é como eu pensava.
Mas sempre cobrei, e continuarei cobrando. E não vou desistir, por algumas promessas não ser cumpridas. continuarei fazendo o meu trabalho, e as dificuldades não irá me desestimular.
Finalizando, mais uma vez te parabenizo Júlia, e se precisar, estou sempre a disposição. A união faz a força, e acredito que unidos podemos fazer a diferença.