Prefeito de Monte Alegre é um dos poucos que disponibiliza transporte universitário, mesmo sendo obrigação do estado, afirma leitor
- On:
- 0 comentário
Foto apenas ilustrativa |
“Senhores universitários do Distrito da Prata,
Vocês que estão fazendo curso superior, primeiro é preciso saber direitos e deveres, uma vez que o município de Monte Alegre é um dos maiores municípios do estado e que tem uma das menores receitas.
Que não tem fundo de participação que direciona exclusivamente verbas disponíveis para transportar universitário e o governo do estado de Goiás nunca colocou sequer nem um tipo de recurso que viabiliza melhoria para transporta os universitário.
E não faz manutenção de rodovias estaduais da GO-112 do tráfego da comunidade do distrito Prata até a GO-118.
E o prefeito Arlon Taveira já teve que dar duas manutenção da GO-112, com as máquinas do município, para amainar a poeira na seca e os poços de lama nas águas e isentou os 30 reais que cada universitário pagava.
Que existe um critério no transporte escolar que o Ministério Público, juntamente com Detran, que faz a vistoria para avaliar as condições e que coloca o selo de aprovação do veículos que esta em condições de transporta os alunos.
Que o dever do município é de transporta os alunos do ensino fundamental e mesmo assim o prefeito disponibiliza vários veículos no município para atender todo os universitário, principalmente do DISTRITO PRATA.
Que o povo deveria ter mais respeito pelo nosso município e esquecer a politicagem e lembrar que entre vários município da região, Monte Alegre de Goiás é um dos poucos municípios que transporta os universitário sem qualquer custo.
Sou universitário de outro município e parabenizo o prefeito de Monte Alegre, que disponibiliza, mesmo com toda dificuldade, o transporte para todos os universitários de Monte Alegre.
Porque onde moro não tenho essa oportunidade.