Colega Jornalista “pisou no tomate”. Agora deve sair da Band. Boechat não vai deixar barato





Texto da Revista Veja, 
Se tem algo que deixa Ticiana Villas Boas furiosa é alguém insinuar que ela deve a fama ao marido, o bilionário goiano, presidente da holding J&F Investimentos e dono da maior empresa processadora de proteína animal do mundo (que detém a marca Friboi), Joesley Batista, 42 anos. 
A jornalista, de 33, lembra logo que vem de família tradicional de Salvador, tem “rua e edifício na cidade com nome de parentes” e, se hoje o casal frequenta os jantares dos mais animados ricos paulistanos, isso se deve principalmente a ela. 
“O mercado de carne não tem glamour”, afirma. “Agora todo mundo puxa o saco do Joesley, mas ele morou muito tempo no interior e só fechava negócio com dono de venda e açougue.”
Hoje o terceiro maior salário do jornalismo da Rede Bandeirantes (atrás apenas dos apresentadores José Luiz Datena e Ricardo Boechat), Ticiana começou na emissora no ingrato horário da madrugada e bateu muito o salto 10 na rua antes de conquistar sua cadeira na bancada do Jornal da Band
Quando chegou a São Paulo, há sete anos, dirigia um Fox vermelho e morava num apartamento de 45 metros quadrados. 
Mas em 2011, ano em que conheceu Joesley — faz questão de dizer —, a vida já estava bem mais confortável. 
“Eu havia viajado bastante e conquistado meus maiores sonhos materiais: uma Santa Fé blindada e um apartamento decorado por um profissional.” Com o marido rico, vieram, como ela diz, os “frufrus”. 
Alguns deles: um imóvel em Nova York comprado do publicitário Nizan Gua­naes, uma casa em Angra dos Reis adquirida do apresentador Luciano Huck, viagens a bordo de um jato Legacy de treze lugares avaliado em 25 milhões de dólares, um barco ancorado na ilha caribenha de St. Barth, um cartão de crédito ilimitado e — o que não tem preço — a graça de ser poupada de qualquer informação relativa ao custo das coisas.
Entrevista não pegou bem 

A entrevista que Ticiana Villas Boas, 33, deu à revista “Veja” não repercutiu bem nem em sua vida profissional nem na pessoal. Segundo a colunista Fabíola Reipert, seu marido, Joesley Batista, não gostou nada da exposição da esposa no vídeo.


Com um tom desinformado e despreocupado, Ticiana falou sobre seu estilo de vida. “É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa. 


Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. 


Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia. Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso. 


Eu nunca conversei com o Joesley sobre coisas de casa, qual o limite de gastar aqui”, ela declarou.


O marido, dono da Friboi, também se incomodou em ver publicada uma lista de seus bens, como uma casa em Nova York, uma em Angra dos Reis e um jato avaliado em 25 milhões de dólares.


Ricardo Boechat, 61, colega de Ticiana no “Jornal da Band”, também não gostou da postura da jornalista. Segundo o colunista Léo Dias, ele faz campanha para que ela seja substituída por Ana Paula Padrão, que está sem contrato e tem chances de voltar à Band. 


No entanto, há a questão de que a saída de Ticiana poderia acarretar a perda de patrocinadores. Seu marido também é dono da Neutrox, da Seara e dos sabonetes Francis.

Fonte: Veja  e Yahoo

Deixe um comentário