Ladrões invadem fazenda e furta carro durante celebração religiosa



Dezenas de pessoas passaram por momentos de tensão nas mãos de dois bandidos, na zona rural de São João da Aliança, nordeste de Goiás, a 150 de Brasília, no último domingo (12). 


Segundo o sargento Elias Alves, chefe da  PM  na localidade, na tarde de domingo, por volta das 15h, fiéis que participavam de um evento na Fazenda Bom Jesus (Tia Madalena) foram surpreendidos por uma dupla de ladrões.

Eles se infiltraram entre os religiosos, furtaram um veiculo Fiat Pálio de cor vermelha, que pertencia a uma das fiéis, e fugiram em alta velocidade. 


Na fuga, os bandidos atearam fogo em um outro veículo, um VW Gol, bem por cima de um mata burro. 


O carro em chamas, que também era produto de furto, impediu acesso à saída da fazenda. 


A PM foi acionada e a notícia passada via rádio. 


Uma das viaturas da Polícia Rodoviária, que retornava de São Gabriel (GO) pela GO-118, se deparou com o pálio furtado em fuga, próximo à localidade Chico Dez. 


Iniciou-se então o acompanhamento e a PM em São João D’Aliança deslocou militares para apoio à perseguição aos bandidos.


Em uma estrada vicinal de terra, os ladrões abandonaram o veículo e entraram em uma lavoura de milho. 


Com o apoio do Grupo de Patrulhamento Tático, a PM realizou uma incursão na lavoura e as buscas prosseguiram até a noite de domingo. 


Nas buscas, as autoridades da segurança pública encontraram um celular de um dos ladrões e as chaves do veículo pálio furtado. 


O carro foi recuperado, mas a PM não conseguiu prender a dupla de assaltantes, que impôs o terror às diversas famílias do encontro religioso. 

Deixe um comentário