Tormento sem fim: ônibus da São José do Tocantins quebra; motorista mal educado não dá atenção e passageiros amargam quase 12 horas de viagem



“Dinomar,


Até tentei tirar umas fotos, mas não deu. Meu celular acabou a bateria.


Mais ontem (2) eu vinha embora de Campos para Goiânia. Moro aqui para estudar e sempre que tem feriado eu vou pra lá vê os meus pais.


Eu vim em uma das linhas de São José do Tocantins, que falam que é um carro ” “extra” em péssimo estado.


Próximo a Alto Paraíso, o ônibus começou exalar um mal cheiro danado, um suposto fedor de borracha queimada e o ar não funcionou mais.


Quando chegou em Alto Paraíso, para embarque e desembarque, foram avisar para o motorista, que sem educação, quase não deu moral e foi mexer o interior do ônibus. 


Nisso os passageiros, assim como eu, descemos do ônibus. Em momento algum tivemos nos deram a mínima satisfação sobre o que ocorreu e como seria o restante da viajem e nem que horas seguiríamos viajem.


Ficamos em Alto Paraíso das 23h40 às 3h0 da manhã, até o outro veículo, que veio de vai Campos Belos, chegar para fazer a baldeação.


Para variar, o outro veículo era pior do que o que estragou. 


Enfim, chegam os em Goiânia por volta das 10 horas manhã.


Muitos passageiros, assim como eu, perdeu os afazeres desta manhã e não tivemos a mínima satisfação sobre do fato ocorrido. 


Uma tremenda falta de respeito!”

Deixe um comentário