“Estou deixando de seguir o seu Blog, pois sou evangélica e não gostei do que falou sobre o Silas”

Malafaia: religião e política, tudo num mesmo saco
Padre Moacir dando destaque, durante missa, a Gim Argello,
hoje preso na Lava-Jato

“Dinomar estou deixando de seguir o seu Blog, pois sou evangélica e não gostei do que falou sobre o Silas. 


Você não faz ideia do trabalho social que a igreja que o Silas é pastor faz, tem missionários até em Guiné Bissau um dos países mais pobre do mundo ajudando adultos e crianças, entre outros tem também o trabalho realizado com dependentes de drogas nos morros no Rio de Janeiro. 


Criticar é fácil quero ver você realizar algo nesse sentido.”


Autor: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará


—————————


“Parabéns Dinomar,


 vc tah conseguindo estragar seu Blog com noticias infundadas e opinioes que se contradizem. Começou a apelar como num site de fofoca apenas pra ganhar mídia. Tenha mais responsabilidade na hora de publicar uma noticia, pricipalmente quando acusa alguem. 


Leia a biografia do Pr Silas Malafaia e vc saberá o quanto ele tem feito e o quanto tem se preparado para ajudar a sociedade. 


Imagine a quantidade de pessoas viciadas em bebida alcoolica e drogas q o Silas jah conseguiu tirar da rua com suas mensagens sobre o evangelho. Cuidado com suas acusacoes e lembre-se que vc eh responsal pelo blog e pela opiniao de todos os anonimos que aqui deixam suas opinioes.”


Anônimo 


Comentário deste blogueiro:


Doa a quem doer. A católico, muçulmano, evangélico, judeu, ateu, agnóstico. 


Não vou deixar de exprimir a minha opinião neste blog, principalmente sobre aqueles líderes que misturam religião e política para se dar de bem. 


Usam a fé das pessoas para tirar vantagem econômica e ganhar dinheiro, muito dinheiro.


Evito muito misturar religião e política, mas às vezes não tem jeito.


Porque não posso deixar de citar e de falar do Padre Moacir Anastácio, citado na Operação Lava-Jato, por receber mais de R$ 300 mil do ex-senador Gim Argello, dinheiro desviado da Petrobrás. 


O padre constrói em Brasília o maior complexo religioso do Centro-Oeste, que, entre outras coisas, inclui uma igreja para 10 mil pessoas, três hotéis de cinco pavimentos, uma capela e um estacionamento para 5 mil veículos. 


Também não posso me calar e não dizer que o deputado Eduardo Cunha é um dos maiores políticos-picaretas de todos os tempos e que ele recebeu propina, por meio da Assembleia de Deus (da qual é integrante e líder), como revela um trecho da denúncia formalizada pela Procuradoria Geral da República. 


A PGR pede que o presidente afastado da Câmara Federal devolva 80 milhões de dólares aos cofres públicos. 


Silas Malafaia pode gritar, gravar vídeo, esbravejar aos quatro cantos que Eduardo Cunha é um santo e nós, jornalistas, não podemos contradizê-lo? 

Isso não me permito. 


Penso que as Igrejas, os religiosos de verdade, os quais respeito muito (podem pesquisar publicações anteriores) são muito maiores e muito mais importantes de que qualquer um deles. 

Comentário sobre:


Sujo falando do mal lavado: em vídeo, Malafaia defende Cunha. É outro que deveria estar preso, por estelionato da fé dos outros



Deixe um comentário