Polícias Civil e Militar deflagram operação na região sudeste do Tocantins e dois suspeitos são presos por tráfico de drogas
- On:
- 0 comentário
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 104ª Delegacia de Polícia (Conceição do Tocantins) e da 106ª Delegacia de Polícia (Aurora do Tocantins), prendeu na última sexta-feira, 16, em Aurora do Tocantins, dois suspeitos de tráfico de drogas que estariam atuando no referido município em plena luz do dia.
Durante a abordagem, os dois homens teriam tentado se desfazer do frasco com o entorpecente, mas a equipe policial avistou a ação dos suspeitos e conseguiram localizar o entorpecente e ainda encontrou com os suspeitos uma certa quantidade do mesmo entorpecente.
A ação ocorreu durante uma operação policial objetivando a preservação da ordem pública e a repressão da ocorrência de crimes no sudeste do Estado, uma vez que a região é área de divisa entre o Tocantins, Bahia e Goiás.
A operação teve início na sexta-feira, 16, no Posto Fiscal entre os municípios de Novo Alegre-TO e Campos Belos-GO, com a realização de blitz educativa visando reprimir a ocorrência de possíveis crimes e buscando proporcionar maior segurança e tranquilidade às pessoas que transitam naquela região.
A operação foi comandada pela delegada Melícia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, juntamente com o comando da 1° Companhia Independente da Polícia Militar (1°CIPM – Arraias), Destacamentos da Polícia Militar de Aurora do Tocantins, Lavandeira, Novo Alegre e Conceição do Tocantins.