Após derrota das urnas para prefeito, Vereador Dione do Pastel “lambeu as feridas” e está em Brasília buscando apoio para Combinado (TO)


O vereador Dione do Pastel, do município de Combinado (TO), sudeste do estado, perdeu a batalha para a prefeitura da cidade.


Mas mal terminou a batalha, “lambeu as feridas” e caiu em campo.

Nesta semana ele pousou em Brasília, atrás de benefícios para a sua cidade. 

“Estou hoje cobrando melhorias e recursos para o Combinado”, disse ele ao Blog.

Vereador por dois mandatos, ele foi presidente da Câmara, por sinal muito bem quisto. De família humilde, filho Gelci Mendes Lavrador e Regina Passadeira de Roupas, Dione jogou futebol por 4 anos e ingressou na política em 2012.

Foi eleito vereador e reeleito em 2016 como o mais bem votado da história do município.

“A luta continua, pois os militantes já lançam  camisetas em manifesto e apoio para 2024”, diz ele.

Jovem de 30 anos, pais de Sávia Emanoely, Pedro Lucca e Heitor Mendes, ele disse que sai fortalecido e com moral para 2024.

“100% de minha campanha foi feita por doações,  onde o povo doou e acreditou pois o msm elege dois vereadores pelo solidariedade Ricardo Brito o mais bem votado e o vereador Evanio popular Grafite”, conta ele. 

2 comentários sobre “Após derrota das urnas para prefeito, Vereador Dione do Pastel “lambeu as feridas” e está em Brasília buscando apoio para Combinado (TO)

  1. Um jovem de exemplo a ser seguido, parabéns Dione, sempre terá meu apoio e de minha família, a luta não para, continua, pois o segredo é ter fé em Deus.
    Estamos juntos nessa batalha com vc.

Deixe um comentário