Polícia Civil abre 60 vagas para profissionais administrativos em Goiás; veja edital



A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) abriu um processo seletivo simplificado para contratar 60 profissionais administrativos para trabalharem na Polícia Civil, com salário de R$ 1,2 mil. Para participar, é necessário ter concluído o ensino médio.


As inscrições começam no dia 20 de novembro e poderão ser feitas até o dia 20 de dezembro.


O edital do processo seletivo foi publicado na segunda-feira (6). As provas estão marcadas para o dia 14 de janeiro de 2018, e o resultado deve ser divulgado no dia 23 de janeiro do ano que vem. Segundo a Segplan, todos os cargos são temporários.


De acordo com a secretaria, a modalidade da seleção foi escolhida para evitar que policiais sejam retirados da atividade de combate ao crime.


Todas as oportunidades são para apoio administrativo, com carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$ 1,2 mil. 


Foram distribuídas 16 vagas para área geral, 14 para informática, duas para auxiliar de enfermagem, duas para área eletrotécnica e telefonia, sete de auxiliar de manutenção predial e 19 para auxiliar de serviços gerais.


Para participar é necessário pagar uma taxa de inscrição de R$ 30. Os boletos serão gerados no ato da inscrição, e poderão ser pagos até o dia 21 de dezembro deste ano.


PCD


Conforme prevê o edital, 5% das vagas do processo seletivo são destinadas para pessoas com deficiência. 


Para concorrer a uma destas vagas, o candidato deverá declarar ser um candidato com deficiência no ato da inscrição e seguir as instruções previstas no edital, como preenchimento de formulário e envio de laudo médico. 


Confira aqui o edital do processo seletivo


Fonte: G1

Deixe um comentário