Após 25 anos, mulher toma coragem e vai à delegacia denunciar marido por agressão física e psicológica; homem foi preso em flagrante

A Delegacia de Campos Belos (GO) prendeu, nesta sexta-feira (26), um homem de 57 anos, acusado de agredir a esposa e mantê-la sob violência psicológica.

Pela manhã, a vítima não suportou mais a situação e procurou a delegacia, bastante abalada, para relatar uma série de abusos físicos e verbais sofridos durante a madrugada.

Ela afirmou que ao longo dos 25 anos de seu casamento, sempre foi agredida física e psicologicamente por seu marido. Hoje, decidiu dar um basta.

A vítima, que não teve o nome revelado, passou por exame de corpo de delito, o qual constatou vários hematomas em seu corpo, provocados pelas agressões físicas sofridas.

Diante da gravidade dos fatos, não restou outra opção ao delegado de Campos Belos senão ir até a casa da família e prender o marido em flagrante.

Após a confecção do relatório médico, ele foi encaminhado para a unidade prisional de Campos Belos, onde está à disposição do Poder Judiciário.

De acordo com o delegado Jiovane Policena, a conscientização sobre a violência doméstica e o encorajamento para denunciar casos semelhantes são fundamentais para a proteção das vítimas e a prevenção de futuros incidentes, inclusive evitando assassinatos perpetrados dentro de casa.