Jogos estudantis de Goiás: Campos Belos vence e conquista o estadual de futsal feminino



A equipe do Colégio Estadual Polivalente Professora Antusa, de Campos Belos, acaba de ganhar a competição de futsal feminino estadual, durante as finais dos Jogos Estudantis Estadual de Goiás. 


“Nossa equipe chegou em Morrinhos como grande azarão, correndo bem por fora dentre as equipes tradições do estado,

Era 4 equipes, Campos Belos campeã do polo de Goianésia, Catalão campeã do Polo de Itumbiara, Quirinópolis campeã do polo de Rio Verde e Rubiataba campeã do Polo de Rubiataba.

Iniciamos a competição contra Quirinópolis onde perdemos a primeira partida do ano, Campos Belos 03×04 Quirinópolis, segunda partida com obrigação de ganhar enfrentamos a equipe de Rubiataba com obrigação de ganhar, e vencemos! Campos Belos 04×00 Rubiataba.

Na terceira e última partida classificatório precisávamos de ganhar bem contra Catalão e vencemos, Campos Belos 04×01 Catalão…

Classificando para grande final… onde pegamos novamente a forte e favorita equipe de Quirinópolis… 


Porém um outro jogo e uma nova História, Campos Belos 03×02 Quirinópolis, assim nossas meninas entram pra História como a segunda equipe do futsal feminino classificar para o Brasileiro na Cidade de Cascavel no Paraná, feito só alcançado em 2012 pela equipe do Felismina que eu também comandava e tivermos essa oportunidade, agora 7 anos depois aqui estamos nós carregando o nome de Campos Belos pra vôos bem grandes.

Convido a comunidade de Campos Belos para recepcionar as atletas Campeãs Estadual de Futsal do CEPI Polivalente, com uma carreata saindo do posto Asa Branca até a câmera de vereadores, hoje 30/06 domingo as 12:30hs. 


Vamos prestigiar nossas atletas Campeãs Estaduais, contamos com a presença de todos.

Por Talyson


Um comentário em “Jogos estudantis de Goiás: Campos Belos vence e conquista o estadual de futsal feminino

  1. Boa noite, quero aqui parabenizar o Talison ou Tales as vezes me confundo o nome, pela conquista para Campos Belos e também as meninas que as vezes sofrem preconceitos e até mesmo falta de estrutura para se preparar como atletas. Mas a conquista dessas meninas já é um furo no bloqueio que as tanto atrapalha o espaço feminino no esporte.
    Sucesso pra você treinador e grande jogador de futebol. Jogamos junto no mixto em 2011.

Deixe um comentário