Acidente mata três pessoas e deixa mais três feridos. Todos da mesma família
A cidade de Lavandeira (TO), todo o sudeste do estado e a cidade de Luís Eduardo Magalhães (BA) estão consternados e incrédulos com um gravíssimo acidente, ocorrido neste domingo (17).
Três pessoas morreram e três outras, todos da mesma família, ficaram gravem feridas após um capotamento veicular.
Todos eram moradores da cidade Luís Eduardo Magalhães (BA) e estavam na cidade Lavandeira (TO), sudeste do estado, onde o chefe da família participou de um torneio de futebol, chamado de Torneio do Boi.
O acidente foi registrado por volta das 19h, na BR-242, altura do km 916, distante 30 km de Luís Eduardo Magalhães (BA), quando a família chegava ao destino.
O veículo GM-Astra seguia com os seis ocupantes de Taguatinga (TO) em direção a Luís Eduardo Magalhães, momento em que o condutor perdeu o controle da direção.
O carro capotou e colidiu violentamente contra uma árvore.
Com o fortíssimo impacto, a mulher, a filha e o genro do chefe de família morreram imediatamente, após serem arremessados para fora do veículo. Os outros integrantes da família ficaram feridos, dois deles com certa gravidade.
Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local e prestaram atendimento às vítimas que ficaram feridas e foram encaminhadas à UPA. Os óbitos foram constatados pela equipe médica do SAMU.
O Departamento de Polícia Técnica/DPT foi acionado para realizar perícia no local e remover os corpos para o Necrotério do DPT de Barreiras.
O carro ficou destruído.
O Prefeito de Lavandeira (TO), Roberto Cesar, ao ficar sabendo do ocorrido, chamou os representantes das equipes e o torneio foi finalizado em respeito às vítimas.