Secretário de esporte de Combinado (TO) sofre infarto e morre durante jogo de futebol
- On:
- 0 comentário
O secretário municipal de esportes de Combinado (TO), sudeste do estado, Lindon Johson Miguel da Silva, de 49 anos, morreu na manhã deste sábado (16) durante uma partida de futebol no sudeste do Tocantins.
Ele sofreu um infarto e ainda foi socorrido, mas não resistiu.O evento estava sendo realizado em Aurora do Tocantins, cidade vizinha, e contava com a participação de ex-atletas e políticos da região, inclusive o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos). O prefeito de Combinado, Lindolfo do Prado Neto (PSD), contou que o secretário entrou no segundo tempo da partida e jogou por cerca de 10 minutos.
“Ele passou mal no campo e ainda foi socorrido pelos bombeiros, levado para a unidade de saúde, mas não resistiu”, contou. Jonson era bastante popular na região sudeste do Estado, atuando no ramo esportivo em cidades da região. Na vida política ele exerceu o cargo de vereador de Combinado por dois mandatos.
O velório de Lindon Johson foi realizado na casa dos pais dele, neste sábado. O sepultamento será realizado neste domingo (17). Ele deixa quatro filhos e uma neta. O governador emitiu uma nota lamentando a morte. Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento do secretário municipal de Esportes de Combinado, Lindon Jonson Miguel da Silva.
Participávamos de uma partida de futebol neste sábado, 16, quando Jonson, como era conhecido, sofreu uma lesão durante o jogo entre os Amigos do Roni x Amigos do Governador, no município de Aurora do Tocantins. Jonson tinha 49 anos, era bastante popular na região sudeste do Estado, chegando a exercer o cargo de vereador na cidade de Combinado por dois mandatos. O político tinha representatividade na cidade e era forte atuante no ramo esportivo em Combinado e municípios vizinhos.
Jonson chegou a ser socorrido mas morreu devido a um infarto, por volta de 11 horas deste sábado, na cidade de Aurora do Tocantins. Meus sentimentos a toda família e amigos por esta lamentável perda para o esporte tocantinense”. Com informações do G1