Sebrae Posse (GO) realiza Jornada Nordeste Delas, para mulheres empreendedoras


O Sebrae Posse preparou a Jornada Nordeste Delas para mulheres empreendedoras da sua região, a ser realizada nesse mês de junho, com apresentação de quatro Webinares e consultorias online com os temas Design Thinking, Mídias Digitais, Finanças e Comportamento Empreendedor.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas via internet, no endereço lojavirtual.sebraego.com.br. 


O projeto voltado para as empresárias do nordeste goiano é totalmente gratuito.

O Projeto Delas busca apoiar e acelerar pequenas empresas lideradas por mulheres, que querem ser independentes, amam sua ideia de negócio, querem vender mais, aumentar seu lucro, conquistar novos clientes, fazer novos contatos para divulgar seu negócio e tornar seu sonho realidade.

No mundo contemporâneo, o empreendedorismo feminino mostra cada vez mais a sua força. As mulheres têm assumido posições de grande relevância na economia e no mercado de trabalho.

O Sebrae entende que o poder de gestão, a apurada percepção do mundo e a firmeza em busca dos objetivos são características imprescindíveis para o enfrentamento da crise e que sempre marcaram o sucesso das empreendedoras.

SERVIÇO:

Jornada Nordeste Delas

Realização: Regional Nordeste do Sebrae Goiás, em Posse

Inscrições: lojavirtual.sebraego.com.br

1º Webinar – Design Thinking 15/06/2020 + 4h de consultoria por empresa

O cenário pós-pandemia será marcado pela reinvenção e adequação de muitos modelos de negócio. 


Participe deste Webinar e esteja preparado para avaliar o seu modelo de negócio e adequar sua empresa às novas tendências de consumo do mundo pós-pandemia.

2º Webinar – Mídias Digitais 16/06/2020 + 4h de consultoria por empresa

O Marketing Digital é hoje um dos grandes propulsores de vendas para qualquer negócio. 


Neste Webinar, entenda como sua empresa pode atuar no ambiente online, gerando engajamento orgânico, produção de conteúdos relevantes a seus clientes, tração e vendas de modo efetivo, além dos modos de operação relacionados à entrega dos produtos, meios de pagamentos e outros.

3º Webinar – Finanças 17/06/2020 + 4h de consultoria por empresa

Conhecimentos sobre gestão financeira e crédito são imprescindíveis em momentos de crise. Neste Webinar, descubra como realizar o seu planejamento financeiro, com análises da real necessidade de captação de crédito e estudo das principais linhas de crédito disponíveis para a sustentabilidade e fôlego em curto prazo. 


Serão abordados também temas como fluxo de caixa, projeção de despesas e outros.

4º Webinar – Comportamento Empreendedor 18/06/2020

Neste Webinar, serão fornecidas orientações quanto às temáticas de gestão prevista no projeto de empreendedorismo feminino.

Deixe um comentário