Delatores dizem que Marconi Perillo recebeu R$ 8 milhões de caixa 2



O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), recebeu R$ 8 milhões de caixa dois nas campanhas de 2010 e 2014, afirmaram à Justiça delatores da Odebrecht.


De acordo com depoimento de quatro ex-executivos da empreiteira, o objetivo era receber contrapartidas do governo do Estado na forma de “favorecimento do Grupo Odebrecht na área de saneamento básico”.


A delação é de Alexandre José Lopes Barradas, Fernando Luiz Ayres da Cunha Santos Reis, João Antônio Pacífico Ferreira e Ricardo Roth Ferraz, de acordo com relato do ministro Edson Fachin, em decisão tornada pública nesta terça-feira (11).


O ministro decidiu encaminhar os autos para o STJ (Superior Tribunal de Justiça), órgão competente para o julgamento de governadores de Estado.


A assessoria do governador disse para a reportagem do POPULAR que irá se manifestar após tomar conhecimento das informações.


Comentário deste blogueiro:


É por essas e outras que o Colégio Polivalente, de Campos Belos (GO), passou quase 6 anos em obras e terminou como estava antes.


É por essas e outras que diversos campus da Universidade de Goiás estão sucateados.


É por essas e outras é que os hospitais públicos, principalmente do nordeste de Goiás, a região mais pobre do estado, estão em situação de calamidade pública, sem médicos, sem remédios e sucateados. 


É por essa e outras é que o crack e as drogas em geral têm tomado conta da sociedade. Não sobra dinheiro para as políticas públicas. 


É por essas e outras que as cadeias estão lotadas e nem alimento tem para dar de comer aos presos, quanto mais para reabilitar. Falta dinheiro. 


Você entende porque a corrupção é um mal tão devastador?


E ainda tem gente que defende esses bandidos de “colarinho branco”. 


Falo especificamente e diretamente aos defensores de corruptos do PT e da esquerda, que aos olhos de muita gente são santos elevados aos céus. 


Santa delação da Lava Lato!

Deixe um comentário