Acidente em Monte Alegre: tio também morre e família pede ajuda para enterro



Uma família de Brasília está em busca de recursos para fazer o translado dos corpos de dois parentes vítimas de um acidente no último domingo (16/4), em uma estrada de Monte Alegre de Goiás (GO). 


Eles retornavam de Tocantins pela GO-118 quando o carro em que estavam, um Fox vermelho, capotou após o pneu furar.


O veículo transportava cinco pessoas, entre elas, uma criança de 3 anos, Davi de Jesus, que morreu no local, e o tio dela, Kennedy de Sousa Santos, 29, que não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida depois de socorrido para o hospital da cidade vizinha de Campos Belos.  


Agora, em meio ao luto da perda, Antônia Kedima Jesus e Juvenil de Jesus Santos, pais de Davi, tentam transportar os corpos das vítimas para Teresina (PI) e pedem ajuda.A família mora em São Sebastião. 


O tio que morreu residia em Teresina e estava há 30 dias passando férias com a irmã e os sobrinhos. 


Eles aproveitaram o feriado de Semana Santa para visitar parentes em Taguatinga (TO). 


Quando retornavam para Brasília, por volta das 15h, o pneu do carro estourou em uma curva, na saída de Monte Alegre de Goiás.

O motorista perdeu o controle e o veículo capotou por diversas vezes. O pequeno Davi, que estava na cadeirinha, morreu na hora. Kennedy ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. 


Os demais ocupantes foram socorridos ao Hospital de Monte Alegre de Goiás com ferimentos leves. 


Desespero


Antônia Kedima e Juvenil agora lutam para tentar transportar o corpo de Kennedy para Teresina (PI). Nos orçamentos feitos até o momento, o serviço gira em torno de R$ 8 mil e eles afirmam não ter condições de arcar com os custos. “É muito dinheiro. 


No fim do ano, tivemos custos com o enterro de um irmão em Teresina e, agora, todo esse sofrimento. Em razão da falta de dinheiro, também ainda terei que enterrar meu filho longe de mim, uma vez que é muito caro fazer o enterro em Brasília”, lamentou Kedima.


O corpo dos dois ainda está aguardando liberação do Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. 


Kennedy retornaria nesta terça-feira (18/4) para a Teresina. Ele deixa três filhos e a mulher. “Fazia mais de 10 anos que ele não nos visitava”, contou Kedima. 


Fonte e texto: CorreioWeb


Já Publicamos


Grave acidente deixa 4 feridos e uma criança morta em Monte Alegre de Goiás

Deixe um comentário