Desperdício de energia e ninguém toma providências



Há meses, um loteamento em Campos Belos vem desperdiçando energia elétrica e não uma autoridade sequer para tomar qualquer providência. 


Há cerca de dois anos, o loteamento Jardim Brasil, em frente à GO-118, saída para Brasília, e nas proximidades do Posto Asa Branca, instalou centenas de postes de energia elétrica e pavimentou ruas na intenção de vender imóveis. 


Ocorre que pouquíssimas casas foram construídas. O local ainda parece uma fazenda ou uma área isolada, mas à noite todos os postes de iluminação pública ficam acesos. 


Se não bastasse, por falha ou por irresponsabilidade mesmo todas das lâmpadas dos postes ficam acesas, não apenas durante a noite, mas durante 24 horas, inclusive durante as ensolaradas e quentes tardes da cidade. 


Neste domingo (11), um atento cidadão passou pelo local, identificou o desperdício e nos ligou. 


A bronca não é de hoje. Este blogueiro, que mora em Brasília, já testemunhou as lâmpadas ligadas durante o dia inúmeras vezes.


Como a iluminação é pública e quem paga é você, nem o proprietário do empreendimento, tão pouco as Centrais Elétricas de Goiás (Celg) tomam qualquer providência. 


A pergunta é: até quando? 

Deixe um comentário