Prefeito de Arraias responde ao blog e diz que vai ajudar professora que sofre com o mal cheiro de bueiro



Meu caro Dinomar, 


Gosto do seu trabalho por tratar de ser uma voz para várias pessoas sem segundas intenções e me coloco a sua disposição para qualquer esclarecimento. 


Você publicou duas reportagens. A primeira do bueiro escrita pela professora Leonor, que realmente é um problema que estamos tentando resolver.


Ela está coberta de razão,  fez o pedido como cidadã sem nenhuma maldade correndo atrás dos seus direitos e pode ter certeza, que o que depender da prefeitura nós vamos resolver. 


A segunda, sobre o lixo por um anônimo, revestido de maldade e sem a verdade, pegamos o lixo diariamente.


Acontece que o caminhão do lixo foi adquirido por mim em 2010 e por isso quebra, aí pegamos o lixo com caminhão,  trator, portanto acaba demorando um pouco mais.


Gostaria Dinomar, que essas pessoas se identificasse, porque eu teria o maior prazer de convida-lá a nos ajudar a limpar a cidade, conscientizando o povo a não colocar entulhos na Rua, porque pegamos para limpar a cidade, mas não é obrigação nossa, queremos conscientizar a nossa população para manter a cidade limpa. 


E fale para ela e para o brincalhão que comentou, que não estamos dormindo, estamos recuperando o aterro sanitário que se transformou em lixão e até o final do ano vamos comprar um novo caminhão do lixo compactador e coletador.


Wagner Gentil, prefeito de Arraias (TO)

Deixe um comentário