Comunidade do Distrito de Altamira, em Taguatinga (TO), denunciam abandono da localidade

“Prezado Dinomar Miranda,

Sou moradora de Altamira, um distrito de Taguatinga (TO), e gostaria de pedir sua ajuda, divulgando algumas irregularidades daqui do nosso povoado.

Uma delas é sobre uma reforma que foi feita na escola municipal, mas que na verdade foi só uma pintura, uma verdadeira mão de tinta. 


A situação da escola está horrorosa. Seguem as fotos para comprovar.

Outra bronca é a construção de uma nova casa de farinha, que o prefeito mandou derrubar e até hoje não se fez nada, além dos serviços prestados, que já foram pagos pela prefeitura.

A calamidade do posto de saúde daqui é outro absurdo.

No posto de saúde há apenas uma enfermeira, que também é a responsável pela limpeza do local.

Já a presenciei limpando e fazendo curativos. Além disso, não tem nada no posto. 


Nenhum tipo de material que possa ser usado como primeiros socorro. Aqui na nossa comunidade somos cidadãos de quinta categoria. Não há cidadania neste local.”


Comentário deste blogueiro

Fez bem a comunidade de Altamira em denunciar os descasos e a pouca importância que a prefeitura de Taguatinga (TO) tem dado ao distrito. 

Não fiquem parados esperando as decisões dos gestores públicos. Ajam!


Formem uma Associação de Moradores, se ainda não tiver, montem uma comissão e cobrem oficialmente à prefeitura as melhorias que devem ser feitas.

Este blog está à disposição da comunidade para divulgar as ações e como legítima ferramenta de pressão social e política.




Deixe um comentário