Aberto processo seletivo com 1,3 mil vagas para vigilantes penitenciários temporários em Goiás. há vagas para Formosa, Alto Paraíso, Campos Belos, Flores de Goiás e Posse
- On:
- 0 comentário

A Secretária de Estado de Gestão e Planejamento (SEGPLAN) de Goiás divulga o período de inscrição de um novo Processo Seletivo.
Esta seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.
Há um total de 1.373 vagas no cargo de Vigilante Penitenciário Temporário, cuja distribuição ocorre nas seguintes regionais: Primeira (321); Segunda (124); Terceira (53); Quarta (344); Quinta (90); Sexta (258); Sétima (103) e Oitava (80).
Mediante pagamento de taxa no valor de R$ 40,00, as inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de junho de 2018 e 12 de julho do mesmo ano, por meio do endereço eletrônico www.portaldoservidor.go.gov.br
Podem ficar isentos do valor referente a participação, os candidatos cujas especificidades se enquadrem nas normas estabelecidas no edital de abertura.
Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos a Prova Objetiva, prevista para o dia 19 de agosto de 2018, às 14h. O exame vai ocorrer nas seguintes cidades: Goiânia, Cidade de Goiás, Luziânia, Caldas Novas, Palmeira de Goiás, Rio Verde, Uruaçu e Formosa.
Os profissionais que forem contratados devem receber, por mês, salário de R$ 1.950,46, composto por Vencimento e Gratificação de Risco de Vida, acrescido de auxílio-alimentação. Este valor corresponde a jornada semanal de 40 horas.
Para se inscrever, é necessário que os interessados tenham nível médio de ensino e os contratados devem atuar por prazo determinado. Há vagas para candidatos de ambos os sexos.
As cidades que compõe as regionais aqui citadas são: Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aragoiânia, Bela Vista, Cocalzinho, Corumbá, Goianápolis, Goiânia, Goianira, Guapó, Hidrolândia, Inhumas, Nerópolis, Pirenópolis, Senador Canedo, Trindade, Araçu, Aruanã, Cidade de Goiás, Itaberaí, Itaguarú, Itapirapuã, Itapuranga, Itauçú,
Fonte: PCI Concursos