Preso acusado de assassinar usuário de crack em Campos Belos (GO)

Na manhã desta segunda-feira (18), a Delegacia de Polícia de Campos Belos (GO), nordeste do estado, prendeu um homem acusado de homicídio, após autorizado pela justiça criminal.

O brutal crime ocorreu no dia último dia 27 de junho, no Setor Bem Bom, e foi noticiado aqui no Blog.

Na oportunidade, o jovem foi encontrado morto, na madruga. Ele foi visto por pessoas da comunidade, caído ao chão, na rua 18, no setor Bem-bom, um dos mais antigos da cidade.

O rapaz estava com ferimentos de tiros e com uma latinha de crack nas mãos.

Tudo levava a crer que a motivação do assassinato tenha sido por conta de dívidas por droga.

“Fizeram uma casinha para ele. Pois ele morreu com uma latinha de queimar crack nas mãos. Os caras pegaram ele por trás. O tiro foi dado pelas costas”, disse um amigo que foi ao local.

Conhecido apenas como Cláudio, o rapaz teve seu corpo inspecionado por peritos do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil.

Prisão

Após tomar conhecimento do homicídio, a equipe de policiais civis da cidade de Campos Belos usando das áreas de inteligência e das boas técnicas de investigação, conseguiu elucidar a autoria do crime e prender os autores.

Após instaurado inquérito policial e procedida diversas investigações, foi constatado que a vítima Claudiomar Pereira Nunes foi morto em razão de dívidas com o tráfico de drogas.

Uma vez definida a autoria do crime e diante ao vasto acervo de provas e da gravidade dos fatos, o delegado da cidade, Jiovane Policena, representou judicialmente pela decretação de prisão preventiva do principal suspeito, um jovem de apenas 18 anos, que foi encontrado na manhã de ontem pela equipe policial.

Ele não esboçou reação e foi conduzido até à Delegacia de Polícia.

Após os procedimentos de legais, o preso, cientificado dos seus direitos, foi encaminhado ao presídio municipal, onde encontra-se a disposição da justiça.

Deixe um comentário