Polícia Civil de Campos Belos (GO) recupera moto roubada e prende assaltante

Delegado Jiovane Policena, de branco, e policiais civis que participaram da investigação
Moto estava escondida em um matagal de Campos Belos

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Delegacia de Polícia Civil de Campos Belos, realizou, na manhã desta segunda-feira (29), a prisão em flagrante de um homem acusado de ter cometido um assalto a mão armada na cidade.

O crime ocorreu ontem (28), durante a madrugada, no centro da cidade. O assaltante levou da vítima uma motocicleta e um aparelho de telefone celular, sob a ameaça de um revólver.

Após denúncia da vítima de que havia sofrido um assalto a mão armada por duas pessoas, uma equipe de policiais civis da cidade de Campos Belos, de forma obstinada e incansável, fizeram diligências a fim de desvendar o crime, prender os assaltantes e recuperar o objetos roubados.

Após o relato da vítima, foi possível identificar quem seria um dos assaltantes.

Os policiais, então, diligenciaram no encalço do criminoso. Foi preso um homem de 29 anos de idade, que confessou o crime e indicou quem era seu parceiro e onde estava escondida a motocicleta roubada.

Ela foi localizada escondida em um matagal nos arredores da cidade.

O outro assaltante apresentou-se espontaneamente na delegacia, confessou a participação e indicou onde estava o aparelho de telefone celular roubado e também a arma de fogo usada no crime.

Assim, o delegado Jiovane Policena decretou a prisão em flagrante delito contra suspeito pela prática de roubo circunstanciado com arma de fogo, em concurso com duas pessoas.

O preso foi encaminhado ao presídio municipal da cidade de Campos Belos-GO e está a disposição das autoridades competentes.

Devolução da moto

A família da vítima entrou em contato com o Blog para reclamar de uma suposta demora da delegacia em liberar a motocicleta, objeto do roubo.

Mas o Blog apurou que a vítima ainda não conseguiu apresentar qualquer documento que comprove que ele é o proprietário do veículo, ao menos um recibo de compra e venda ou um depósito bancário.

Aí fica difícil à autoridade policial liberar o veículo nessas circunstâncias.

Há ainda há necessidade também de um veiculo passar por uma perícia identificar sua procedência e o proprietário documental.

Seja o primeiro a receber as notícias da nossa região. Seja um convidado especial dos nossos grupos. É só clicar e aceitar o convite

Whatsapp

Telegram

Deixe um comentário