Drama se repete: mulher de Campos Belos (GO) perde a vida para a Covid-19. Estava vacinada e sem comorbidade

Em poucos mais de cinco dias, os casos de Covid-19 em Campos Belos (GO), nordeste do estado, explodiram em 1.400 %, de cinco na segunda-feira passada para setenta, ontem (7).

E o tsunami de contaminações teve ontem um resultado gravíssimo.

Uma mulher da cidade perdeu a vida em virtude da infecção pela doença do novo coronavírus, nessa nova grande onda de contaminações. Maria Divina tinha 44 anos.

Segundo a família, ela tinha tomado as duas doses da vacina contra a Covid, não tinha qualquer cormobidade e aparentava estar bem de saúde. Nem gripada estava.

Na quinta-feira passada, dia 6, sentiu uma forte dor no peito, procurou o hospital local, foi medicada e liberada.

Mas o quadro piorou ontem (7) de forma muito rápida. Foi feito um teste de Covid, que deu positivo. No início da noite estava com a pressão a 4.

Sob orientação da equipe médica, a família iniciou uma odisseia por uma UTI fora de Campos Belos e após muita luta, uma vaga surgiu, por volta das 22 horas.

Mesmo assim, Maria Divina não teve condições de transferência. Somente foi estabilizada após as 23 h, quando teve condições de transferência.

Mas, na estrada, na altura do município de Teresina de Goiás, para tristeza da família, teve duas paradas cardíacas e não resistiu.

Nas redes sociais, amigos escreveram diversas mensagens em conforto à família, em especial a Dona Ana, mãe dela.

Nós também nos juntamos em consternação e neste momento de muita dor e incredulidade, nossos sentimentos de pesar. Que Deus possa confortar o coração de todos da família.

Siga-nos nas redes sociais e receba todas as notícias

Instagram

Facebook

Grupo do Whatsapp

Grupo no Telegram

Deixe um comentário