Série de golpes de estelionatários atingem moradores de Campos Belos e região
Imagens repassadas pela Polícia Civil |
Uma série de golpes de estelionatários tem tirado o sono moradores mais inocentes e sem malícia de Campos Belos e região do nordeste de Goiás e sudeste do Tocantins.
“Está todo mundo querendo ganhar dinheiro neste final de ano e por isso temos que alertar a população para não cair em conto de fadas”, alertou uma autoridade local.
“Preços mais baratos do que a conta, facilidades demais. Tudo isso é sinal de golpe. Parem de acreditar em ligações telefônicas, vendas de internet, nada disso substitui o corpo a corpo”, sugestiona.
Crime igual ocorreu em Guaxupé (MG).
As queixas foram prestadas pelo vendedor Fernando César Ribeiro, a secretária Daniela Raimundo Carvalho e outras pessoas.
Surpresos, os futuros ex-empregados da possível firma-fantasma estranharam o desaparecimento do quase patrão.
Daniela, que teria sido uma das primeiras pessoas contatadas por Cristiano, revelou: “Conheci este Cristiano Ferreira Bastos pelas redes sociais, pois ele dizia que viria para Guaxupé abrir uma empresa representante do Cimento Nassau.
Envergonhados, haja vista a série de relacionamentos mantidos com empresas da cidade, em nome da JR Comercial, os reclamantes pretendem localizar o então representante da multinacional:
Apesar de não ter gravado entrevista, o delegado regional, dr. Marcus Piedade, confirmou a abertura de inquérito policial para apuração de um possível estelionato.
Com informações do Jornal Jogo Sério, de MG