Tribunal Militar: Recebemos o presidente eleito Jair Bolsonaro
- On:
- 0 comentário
O presidente do Superior Tribunal Militar, ministro José Coêlho Ferreira, acompanhado de ministros da corte, recebeu na tarde da última terça-feira, 13, a visita do Presidente da República eleito Jair Bolsonaro.
Este jornalista, Assessor Especial da Presidência e Chefe da Assessoria Parlamentar da Corte no Congresso Nacional, intermediou a agenda.
Durante a visita, o ministro- presidente entregou ao convidado um medalhão e três livros da história da Justiça Militar da União (JMU).
O encontro tratou de assuntos institucionais e aconteceu no gabinete da Presidência.
Durante a visita, o ministro- presidente entregou ao convidado um medalhão e três livros da história da Justiça Militar da União (JMU).
Além dos ministros do STM, também participaram do encontro o general Augusto Heleno, futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e outros integrantes da comitiva.
O presidente do STM agradeceu a presença de Jair Bolsonaro e sua equipe e frisou a importância da visita para um bom relacionamento.
“Após a posse do novo presidente, alguns assuntos serão levados para apreciação da nova equipe de governo, dentre eles questões jurídicas pertinentes às Forças Armadas e outros que são demandas da JMU”, informou o ministro Coêlho.
O presidente eleito ressaltou a satisfação de visitar o Superior Tribunal Militar, agradeceu a forma como foi recebido e colocou-se à disposição da Justiça Militar da União para assuntos e sugestões que possam contribuir para seu futuro governo.
O Superior Tribunal Militar é composto de 15 ministros.
Dez oficiais-generais do mais alto posto das Forças Armadas – quatro estrelas – (4 generais, 3 brigadeiros e 3 almirantes), além de cinco civis escolhidos pelo presidente da República.
Com texto do STM
Com texto do STM
Com o Diretor-Geral do STM, o arraiano Eder Soares |
Ministro-presidente do STM, José Coêlho Ferreira, e o presidente eleito da República Jair Messias Bolsonaro |