Em Dianópolis, Polícia Civil localiza e prende foragido que havia rompido tornozeleira eletrônica
Homem é condenado por furto, roubo, receptação e porte ilegal de arma
Policiais civis plantonistas da 14ª Central de Atendimento, em Dianópolis (TO), localizaram e prenderam no sábado passado (6), um homem de 33 anos, condenado pelos crimes de furto, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, crimes cometidos em Gurupi.
O delegado regional de Dianópolis, Eduardo Nunes, explica que atualmente o homem não estava mais em reclusão, porém fazia uso de tornozeleira eletrônica e contra ele havia um mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Gurupi.
“Foi levantado que o mesmo havia rompido uma tornozeleira eletrônica e que havia viajado para Dianópolis, onde visitaria um cunhado.
Com as informações, a equipe se dirigiu até o local onde realizou campana e, por volta das 11h, foi constatado que o foragido estava no imóvel, momento em que lhe foi dada voz de prisão e lhe garantido todos os seus direitos”, destacou, enfatizando que o homem não ofereceu resistência à prisão.
Ao ser preso, o homem foi encaminhado para 14ª Central, onde foi ratificada sua prisão e após os procedimentos legais cabíveis, ele foi conduzido para Unidade Penal local, devendo ser recambiado para Gurupi nos próximos dias.