Posse (GO): homem tenta matar casal, após levar um “fora” à mesa de uma distribuidora de bebidas

Por pouco um caso de assédio não acaba em tragédia na cidade de Posse (GO), no nordeste do estado, durante o último feriado de Corpus Christi.

À noite, por volta das 22h, um casal estava em um bar da cidade, sentados à mesa de uma distribuidora de bebidas, quando um desconhecido chegou e, do nada, ofereceu uma bebida à moça, que tem 29 anos.

Obviamente, o companheiro dela, de 27 anos, não gostou nada do assédio e da petulância do desconhecido, um homem maduro, de 56 anos, e partiu para cima dele.

No entanto, o assediador estava armado com uma faca e não pensou duas vezes antes de tentar matar o rapaz, desferindo diversos golpes.

Não satisfeito, o agressor ainda partiu para cima da jovem anteriormente assediada e também desferiu diversos golpes contra ela.

Covarde, como geralmente são, o criminoso saiu correndo da distribuidora em fuga, mas deixou cair sua carteira com documentos pessoais e uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 1,6 mil, além de cartões bancários.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) efetuou os primeiros socorros e levou as vítimas até o hospital da cidade, onde foram atendidas.

Agora, a Polícia Civil, que já sabe a identidade do homem, tenta localizá-lo e prendê-lo pelo crime de dupla tentativa de homicídio, o que pode render a ele um bom tempo na cadeia.