Polícia prende investigado que jogou carro sobre moto em Alto Paraíso (GO)
Após investigação conduzida pela Delegacia de Alto Paraíso (GO), a polícia civil prendeu, em Goiânia (GO), um homem pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.
Segundo apurado, o investigado, utilizando de seu veículo, atropelou propositalmente a vítima que estava em uma motocicleta e tentou matá-lo, no último dia 22 de abril, em Alto Paraíso de Goiás, região da Chapada dos Veadeiros.
Após o atropelamento, o investigado foi ouvido na delegacia, quando alegou que houve falha mecânica, que travou o acelerador.
Mas uma perícia foi realizada e constatado que o acelerador e o freio não estavam travados.
Posteriormente, o investigado teria dito para testemunhas que seu chinelo que travou no acelerador, mudando a versão inicialmente fornecida.
Ainda no interrogatório policial, o motorista teria dito que conhecia a vítima apenas de vista e não tinha inimizades com ela.
Entretanto, ficou demonstrado que a afilhada do motorista e seu namorado teriam tido uma briga com a vítima, tendo sido inclusive atendido no hospital da cidade.
Foi apurado também que o investigado já havia ameaçado a vítima.
Sendo assim, com a descoberta de todo contexto, caiu por terra a versão do motorista, provando a relação pretérita entre eles. A vítima está hospitalizada em Brasília.