Jovens são apreendidos suspeitos de filmar estupro coletivo
Um jovem, de 18 anos, acabou preso e um adolescente, de 17, apreendido, suspeitos de participarem e filmarem um estupro coletivo, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. A operação envolveu as polícias Civil e Militar.
Os dois foram detidos nessa sexta-feira (20/10).
De acordo com a PCGO, a vítima é uma adolescente, de 16. À corporação o jovem negou o crime, no entanto, o menor de 18 anos confessou a situação e comentou sobre o vídeo.
As identidades deles não foram divulgadas, e um terceiro suspeito é considerado foragido.
O abuso sexual ocorreu em agosto deste ano. Segundo a polícia, a vítima e um amigo dela foram atraídos por três homens — um deles ela já conhecia — para beber em uma casa.
De acordo com o delegado responsável pela apuração do caso, Adriano Jaime, a adolescente disse que percebeu um gosto diferente na bebida.
“Ela lembra que começou a beber e percebeu que a bebida estava diferente. Um dos suspeitos pediu ao amigo dela para ir à distribuidora comprar mais energético.
A partir daí, ela disse que não lembra de mais nada, só de flashs de um deles em cima dela”, contou o delegado ao portal G1.
Adriano conta que eles podem responder por estupro de vulnerável, corrupção de menor, por terem filmado o ato sexual e por terem fornecido bebida alcoólica para uma menor de 18 anos.
Canal Whatsapp
Que tal receber as notícias do Blog Dinomar Miranda direto no seu WhatsApp? Agora dá! Estamos no WhatsApp Canais e Comunidades.
Os temas do nosso Blog, você já sabe, são as notícias regionalizadas, aquelas que nunca saem na grande mídia. Venha para o nosso Canal no Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/0029Va8QB7aD38CInprYMP2A