Deputado estadual Paulo Trabalho (PSL) pede Centro de Hemodiálise para Posse (GO) e esquece Campos Belos (GO)
- On:
- 0 comentário
Como tudo pode piorar, para além do posicionamento contrário da Superintendência de Atenção Integral à Saúde do estado de Goiás à instalação do Centro de Hemodiálise de Campos Belos, o deputado estadual Paulo Trabalho (PSL) resolveu “esquecer” de Campos Belos.
Em um ofício do deputado ao presidente da Assembleia de Goiás, datado de 19 de fevereiro deste ano, o parlamentar informa que requer o envio de expediente ao Governador do Estado de Goiás solicitando que seja instalado um Centro de Atendimento a Pacientes com Insuficiência Renal Crônica na Unidade de Pronto Atendimento da Prefeitura do Município de Posse (GO).
E conseguiu a apreciação. Veja a foto abaixo.
Mas esquece do primo pobre de Posse (GO), a cidade de Campos Belos (GO), outro centro regional, mais ligado à Chapada dos Veadeiros e ao sudeste do Tocantins, também outro primo-irmão pobre.
O deputado argumenta ainda que são 37 maquinas de hemodiálise, com capacidade de atender 130 pessoas por mês, com demanda de 20 municípios, pois atende todo o entorno de Brasília e o Nordeste Goiano.
E só. Nem uma palavra a mais sobre os anseios da comunidade de Campos Belos, que também quer e precisa do seu centro de hemodiálise.