Filho arma emboscada e mata o próprio pai idoso, a golpes de enxada, em Iaciara (GO)

A cada dia parece que os criminosos sanguinários aumentam a crueldade de sua ações e deixam a sociedade boquiaberta com a falta de empatia, de amor ao próximo, de valores, especialmente aqueles familiares.

Na tarde desta segunda-feira (06), a delegacia de laciara (GO), nordeste do estado, agiu rápido e em menos de 48 horas desvendeu um homicídio cruel e bárbaro, contra um idoso, de 72 anos, morador da comunidade, assassinado a sangue frio, no último sábado (4).

Hoje os investigadores prenderam os dois assassinos do crime, que chocou o nordeste de Goiás.

Um dos presos, pasmem, é o próprio filho da vítima, um aposentando.

O filho sanguinário teria se juntado a um comparsa, atraído o seu pai a um local ermo e o golpeado várias vezes com uma “enxada”.

O segundo assassino, não satisfeito com a crueldade do filho, pisoteou a cabeça do idoso por várias vezes, para ter a certeza de que ele estaria de fato morto.

Aos policiais, um dos suspeitos confessou o gravíssimo crime e deu detalhes da crueldade.

Ele foi preso enquanto assistia a uma aula, numa escola municipal local.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos. Os dois acusados estão presos e foram conduzidos à unidade prisional de Posse (GO).

A polícia não divulgou os nomes dos acusados, suas idades e nem a motivação para tão bárbaro assassinato. As investigações, segundo a PC, continuam.

Deixe um comentário