Barbárie: jovem mata irmã grávida e arranca bebê de barriga para aplicar golpe
- On:
- 0 comentário
Uma adolescente de 13 anos foi apreendida na madrugada desta terça-feira (22), em Porto Velho, suspeita de participar da morte do sobrinho Gustavo Henrique, de 7 anos, e a irmã, Fabiana Pires Batista, que estava grávida de 8 meses.
A menor de idade, que não teve o nome revelado, matou a irmã Fabiana Pires Batista, de 23 anos, com pauladas e pedradas e arrancou o bebê dela com ajuda do comparsa. O filho de Fabiana, de apenas 7 anos, também levou pedradas e foi empurrado dentro de um lago.
“Sabendo que a Fabiana estava com 8 meses de gestação, ele queria a criança, pois a mãe dele estava namorando um garimpeiro e ela queria ‘sair da pobreza’ dizendo pra ele que estava grávida.
“A menina queria matar a irmã porque diz que era mal tratada dentro de casa. A gente já apurou que ela tinha dentro de casa um comportamento um pouco trabalhoso.
A Polícia Civil diz que o bebê foi levado pelo menor de 15 anos para a casa dele, logo após a morte da grávida. Durante a madrugada desta terça, os investigadores descobriram a localização da criança e conseguiram resgatá-la.