Homem morto em Cavalcante (GO) planejava assalto ao Banco do Brasil; três comparsas estão foragidos

A operação policial com a participação Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), tropa especializada da Polícia Militar de Goiás, em Cavalcante (GO), nordeste do estado, e que acabou com um morto na manhã desta quinta-feira (5), desbaratou uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil da cidade.

Informações de inteligência conseguiram identificar o planejamento da ação criminosa e a quadrilha envolvida.

Quatro bandidos estariam prestes a assaltar o banco.

Um deles, Rodrigo Ribeiro, 41 anos, condenado em regime fechado e morto na manhã de hoje (5) em confronto com agentes do Estado, integrava a quadrilha.

Segundo uma fonte, a operação está ocorrendo neste momento em Cavalcante (GO), três homens da quadrilha estão foragidos na zona rural do município e diversas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil de Goiás estão no local em diligências e em perseguição aos foragidos.

O bandido morto na ação era extremamente perigoso. Já tinha sido condenado em regime fechado e usava tornozeleira eletrônica.

Ao menos quatro assaltos em Cavalcante (GO) são creditados na conta dele.

Um deles, muito ousado, chegou a sequestrar familiares e roubou uma picape touro do juiz do município, no final do ano passado, segundo conta um policial que conhece bem as ações criminosa no nordeste de Goiás.

O Blog está acompanhando o desenrolar das diligências e da perseguição aos acusados. Novas informações serão postadas a qualquer momento.

Deixe um comentário