Empresário é preso em Posse(GO). Ele é suspeito de matar modelo após briga, em Goiânia
- On:
- 0 comentário
O empresário foi preso na casa dele, em Posse, na região nordeste do estado, na tarde de terça-feira (12) e encaminhado para a capital.
O delegado Elton Fonseca informou que o autuado confessou o crime no momento da prisão, sem mostrar resistência, e entregou a arma usada para matar a vítima. Ele é casado e tem um filho.
Investigação
A polícia chegou até Ridaj quando obteve um vídeo de circuito de segurança que gravou o momento em que ele entra no banco traseiro do carro da vítima, olha para os lados e fecha a porta.
Os policiais identificaram a placa do carro em que homem que aparece na gravação estava. O automóvel tinha sido alugado em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Assim, os policiais conseguiram os dados pessoais de quem havia alugado o veículo junto à locadora.
O primo da vítima, Jorlan Pereira, que mora em Goiânia há cinco anos, compareceu à delegacia e contou que Saulo “era um homem de bem” e sonhava em continuar com a carreira de modelo, que começou em Redenção (PA).
“Meu primo deixou um filho de seis meses. Não merecia morrer de uma forma tão brutal e fútil”, desabafa Jorlan.
Crime
Saulo foi encontrado morto dentro do carro no Parque Acalanto no dia 19 de outubro.
De acordo com o delegado Elton Fonseca, após se conhecerem no torneio, eles passaram a sair juntos deste então. Em uma ocasião, em um bar, o empresário paquerou a namorada do modelo. Saulo o advertiu e eles acabaram brigando.
A partir de então, conforme o delegado, o empresário começou a seguiu Saulo para encontrar o melhor momento para matá-lo.
Fonte: G1