Com câncer no esôfago, Valdomiro está numa situação delicada
- On:
- 0 comentário
É muito delicada a situação de Valdomiro Serafim, de 47 anos, morador de Campos Belos (GO), nordeste do estado.
Ele foi diagnosticado com um agressivo câncer no esôfago. Em virtude disso, só pode se alimentar por sonda ou com alimentos batidos em liquidificador.
De família carente, Valdomiro era o único provedor da família. Agora, impossibilitado de trabalhar, faltam recursos para tudo.
Por isso, a vulnerabilidade da família é deprimente.
Uma ação entre amigos a favor de Valdomiro, liderada pela empresária e ativista social Fabiane Gontijo, quer arrecadar valores e bens materiais para ajudá-lo.
Ele passa a maior parte do dia debaixo de uma varanda improvisada, de telhas de aminato, muito quente, o que gera muita desidratação e desconforto.
A ideia do “grupo do bem” é forrar o quarto dele de pvc, colocar porta, instalar ar ou climatizador no quarto, comprar móveis adequados, guarda roupas pequeno e organizar local e higienização total, além da construção da varanda.
Para isso, qualquer ajuda é bem vida.
Ele mora na Rua 24, Quadra QS5, Lote 17-C, Setor Brejinho, Próximo Carlinho América, em Campos Belos. Chave pix. CPF 00940906104 – Helena Serafim dos Reis (esposa dele).
@dinomarmiranda597 Waldomio está numa situação muito delicada. Com câncer, só pode se alimentar por sonda ou pastoso. Era o único provedor da família.