Justiça arquiva ação de impugnação de mandato contra vereador de Monte Alegre de Goiás

O vereador de Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado, Gustavo Ribeiro de Souza, eleito por votação popular no ano passado, foi inocentado na Justiça Eleitoral por um suposto crime eleitoral por compra de votos.

A denuncia foi feita por Volney Pereira da Silva, do mesmo partido do vereador, primeiro suplemente dele e o principal beneficiado com a cassação.

Por óbvio, a ação criminal contra o vereador deu muita e dor de cabeça a ele e à família, inclusive com alta quantia torrada com advogados e pelo desgaste emocional por uma ação judicial dessa magnitude.

Este próprio Blog já foi alvo de duas ações criminais, por pura perseguição, totalmente infundada, por supostas ofensas de comentários de terceiros a outros leitores, por crimes de calúnia, injuria e difamação.

Mesmo sabendo que as ações não resultariam em nada, por conta de serem totalmente inertes, a própria tramitação, por si só, trazem dor de cabeça, indignação e chateação, por comparecer em delegacias, foros e contratações de advogados.

Deixe um comentário