Ninha, Eduardo Terra, Pablo Geovanni, Wesley Oliveira e Leandro Fox confirmam pré-candidatura a prefeito de Campos Belos (GO)

A pouco mais de sete meses para as eleições municipais de 2020, o ex-prefeito Aurolino Santos Ninha; o atual prefeito, Eduardo Terra, o assessor parlamentar Leandro Fox e o delegado Pablo Geovanni confirmam que são pré-candidatos a prefeito de Campos Belos, no nordeste de Goiás.


Também corre por fora como pré-candidato, ainda sem partido, o empresário e presidente do Sindicato Rural de Campos Belos,  Wesley Oliveira.


O delegado Pablo Geovanni, que é lotado no estado no Amazonas, vai pedir licença do cargo para disputar as eleições. 


Sua pré-candidatura vai ser lançada no próximo dia 12 de março, pelo partido do PSD. Ele ainda não definiu quem será o seu candidato a vice-prefeito. 



O assessor parlamentar Leandro Fox já tem chapa montada de vereadores, e conta com o apoio do deputado federal major Victor Hugo, ex-líder do governo Bolsonaro no Câmara dos Deputados e do deputado estadual Paulo Trabalho.


Fox ainda não tem pré-candidato a vice. Vai decidir com a base e com os dois deputados que o apoia, em reunião próxima. 

Já o ex-prefeito, por cinco mandatos, Aurolino Santos Ninha é candidatíssimo.  Seu vice-prefeito ainda não foi definido.

Dois nomes podem encabeçar a chapa de Ninha.

O fortíssimo vereador Juranda Santos ou o ex-vereador Ademir, que já foi vice-prefeito de Ninha, é tido como uma pessoa de alta confiança do ex-prefeito e se destaca pela lealdade política.

O atual prefeito de Campos Belos, Eduardo Terra, é pré-candidato certo à reeleição, mas ainda não definiu quem será o seu vice-prefeito.

O posicionamento da atual vice-prefeita, Brenna Santos, e do forte vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Márcio Valente, ainda é um mistério.

Terra tem nomes forte como aliados de primeira grandeza, como o ex-prefeito Sardinha; o conceituadíssimo empresário e ex-presidente do PMDB Hélio Cruz; o radialista Tomás de Aquino, de vereadores com muita capilaridade, como Gilson Costa, além de Carlos Henrique, diretor da Rádio Comunitária Atividade e filho do ex-vereador e radialista Zé Cândido.

O empresário Wesley Oliveira afirmou ao Blog que é pré-candidato. Mas ainda está sem partido.


Ao longo dos últimos 15 meses, ele apostou muito no seu nome para chegar forte nesta reta de pré-campanha, inclusive assumindo a presidência do Sindicato Rural.

Seu nome como vice-prefeito de Eduardo Terra ou de Pablo Geovanni chegou a ser e é aventado.

Com os passar dos meses, as costuras partidárias e os acordos políticos devem clarear aos eleitores quem serão mesmo os candidatos a prefeito da maior e mais influente cidade da região.

Nesta quinta-feira (5) soltaremos os números de uma sondagem interna, que traz uma boa surpresa nesta bela corrida para prefeito de Campos Belos.

7 comentários sobre “Ninha, Eduardo Terra, Pablo Geovanni, Wesley Oliveira e Leandro Fox confirmam pré-candidatura a prefeito de Campos Belos (GO)

  1. É INEGÁVEL QUE O SR. NINHA FEZ HISTÓRIA EM NOSSA CIDADE, MAS CADÊ ELE? NUNCA MAIS O VI? ENFIM, FOI MAIS DE 20 ANOS NO PODER, POSSO AFIRMAR COM CONVICÇÃO QUE O SR. EDUARDO FEZ 1/3 DO QUE ELE FEZ NESSES 20 ANOS ATÉ AGORA, 3 ANOS, NUMA MATEMÁTICA SIMPLES ELE FARIA OU FARÁ O DOBRO QUE ELE EM MENOS TEMPO, SEM FALAR NA HUMANIDADE DO RAPAZ, HUMILDE, CUJO TRATO COM O CIDADÃO É EXEMPLAR, JÁ O SENHOR NINHA É FECHADO AO PÚBLICO QUE O ELEGE, FALO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!

  2. Vai dar minha prefeito oq o Eduardo fez nada nada e minha de novo ninguém ganha de minha não

  3. Vai dar minha prefeito oq o Eduardo fez nada nada e minha de novo ninguém ganha de minha não

Deixe um comentário