Morre Luciano Amaral, ex-jogador do Verona
- On:
- 0 comentário
Morreu, na manhã desta quinta-feira (29), Luciano Eduardo do Amaral, aos 46 anos, na cidade de Formosa (GO), onde era empresário do ramo de auto peças.
Seus 46 anos foram completados e comemorados na última terça-feira (26).
Luciano Amaral foi vítima de infarte fulminante e não tinha problemas graves de saúde.
Era um dos filhos de Seu Juarez Amaral e de Dona Marlene Amaral, tradicionais comerciantes de Campos Belos (GO), na década de 70 e 80, época em que mantinham um “armazém” de secos e molhados, na Rua do Comércio.
Luciano, que era neto do saudoso “Anjinho”, um dos primeiros padeiros da comunidade, foi jogador do histórico time do Verona, em Campos Belos, no final da década de 1980 e início dos anos 1990.
Era um atacante rápido e certeiro, com as mesmas características do craque da seleção brasileira Bebeto.
Ainda nos anos 90, mudou-se de Campos Belos e nos últimos anos morava em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, onde mantinha com um dos irmãos uma empresa de auto peças.
Casou-se com a campos-belense Márcia, com quem teve duas filhas. Ele ainda teve tempo de prestigiar o casamento de uma delas, ocorrido neste mês de julho. Antes do casamento com Márcia, foi pai da primeira filha, a Isadora, e avô coruja da pequena Mariah.
Luciano era um cara extremamente bom. Educado, zeloso, família, honesto, trabalhador. Recentemente tivemos um último contato, quando ele nos forneceu informações de um parente de sua mulher, morto por Covid em Campos Belos.
Ainda tivemos tempo de relembrar os saudosos tempos juvenis da época do Verona. Ele atacante e este baixinho, o goleiro.
A morte precoce do querido Luciano Amaral, um dos filhos mais novos da família Amaral, pegou todo mundo de surpresa e causou incredulidade e comoção.
Os país, Dona Marlene e Seu Juarez Amaral, aos prantos, não conseguem compreender tão dolorosa partida.
Só nos resta render nossas homenagens ao querido Luciano Amaral e abraçar, mesmo de longe, todos os entes da família, sua esposa, suas filhas, seus irmãos, pais e primos, que são muitos.
Vá com Deus, meu atacante preferido.