Lázaro usa casas abandonadas para carregar celular

Chegou-se ao 12º dia de buscas ao incansável e sanguinário serial killer Lázaro Barbosa.

Mas até a manhã deste domingo (20) nada de captura do criminoso, que continua sua fuga insana no cerrado de Goiás, entre rios, riachos e esconderijos.

Pior, segundo conta a comunidade, com o abandono das casas rurais, com pavor do criminoso, agora ele tem usado esses espaços para carregar o celular e se alimentar.

E ele sabe da repercussão de sua caçada na mídia.

De acordo com uma das reféns desta semana, ele entrou na casa, rendeu as pessoas e mandou a mulher cozinhar para ele. Também pediu para sintonizar a TV em canais de notícias em busca da repercussão de seu caso.

Cerca de 300 homens das forças de segurança compõe a força tarefa de caçada do mega criminoso.

Em seu site, a Polícia Civil de Goiás disse que ela e as demais forças de segurança do estado não medem esforços para cumprir a árdua missão de encontrar o foragido Lázaro Barbosa, que há 12 dias vem causando pânico aos moradores do Entorno do Distrito Federal, em especial, nas imediações da cidade goiana de Cocalzinho.

“Desde a notícia da presença do suspeito na região, equipes da Polícia Civil se mobilizam, tanto no trabalho de campo, quanto na elaboração de estratégias para localização do suspeito. De dia ou de noite, a missão da Polícia Civil de Goiás é garantir a segurança do cidadão goiano”, diz a publicação.

Deixe um comentário