Morre, de Covid, o prefeito de Dois Irmãos (TO), João Carlos

Prefeito João Carlos, 57 anos, morreu de Covid

Morreu, na manhã desta quinta-feira (13), aos 57 anos, o prefeito de Dois Irmãos (TO), João Carlos Botelho Martins, vítima de complicações provocadas pela Covid-19.

Ele estava internado desde março passado, numa Unidade de Terapia Intensiva do hospital INCOR, em São Paulo.

Após receber a notícia da morte do prefeito, o governador do estado Mauro Carlesse emitiu nota de pesar.

É com tristeza que registro aqui meu pesar pelo falecimento do prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, João Carlos Botelho. João Carlos faleceu nesta quinta-feira, 13, na Capital Paulista em consequência de complicações causadas pela Covid-19.Peço a Deus que conforte a família, amigos e a população de Dois Irmãos que, hoje, sofrem com a partida do prefeito.

A deputada federal professora Dorinha também publicou nota, lamentando a perda de João Carlos.

“Foi com muita tristeza e pesar que a deputada federal Professora Dorinha recebeu na manhã desta quinta-feira, 13 de maio, a notícia do falecimento do prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, João Carlos.

O gestor, de 57 anos, que morreu em virtude de complicações da COVID-19, deixa um legado para o município e também para o Vale do Araguaia, região de grande produção de grãos.

À esposa Karla, colega de longa data; à família e amigos de João Carlos, a parlamentar roga a Deus para que os conforte e dê forças para superar esse momento de dor”, disse a deputada.

Deixe um comentário