Morre, de Covid, o prefeito de Dois Irmãos (TO), João Carlos
- On:
- 0 comentário
Morreu, na manhã desta quinta-feira (13), aos 57 anos, o prefeito de Dois Irmãos (TO), João Carlos Botelho Martins, vítima de complicações provocadas pela Covid-19.
Ele estava internado desde março passado, numa Unidade de Terapia Intensiva do hospital INCOR, em São Paulo.
Após receber a notícia da morte do prefeito, o governador do estado Mauro Carlesse emitiu nota de pesar.
“É com tristeza que registro aqui meu pesar pelo falecimento do prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, João Carlos Botelho. João Carlos faleceu nesta quinta-feira, 13, na Capital Paulista em consequência de complicações causadas pela Covid-19.Peço a Deus que conforte a família, amigos e a população de Dois Irmãos que, hoje, sofrem com a partida do prefeito.
A deputada federal professora Dorinha também publicou nota, lamentando a perda de João Carlos.
“Foi com muita tristeza e pesar que a deputada federal Professora Dorinha recebeu na manhã desta quinta-feira, 13 de maio, a notícia do falecimento do prefeito de Dois Irmãos do Tocantins, João Carlos.
O gestor, de 57 anos, que morreu em virtude de complicações da COVID-19, deixa um legado para o município e também para o Vale do Araguaia, região de grande produção de grãos.
À esposa Karla, colega de longa data; à família e amigos de João Carlos, a parlamentar roga a Deus para que os conforte e dê forças para superar esse momento de dor”, disse a deputada.