Prefeito de Arraias determina que sejam feitos “tampões” na TO-050, que liga a Campos Belos
- On:
- 0 comentário
A TO-050 que liga o município de Arraias (TO) apresenta trechos com muitos buracos. A afirmativa é do secretário de administração, Everaldo José Silva Dourado.
“Daqui até o município de Campos Belos há trechos onde os motoristas tem dificuldade de transitar, mas são poucos”, disse o secretário.
Segundo ele, o prefeito Cacildo Vasconcelos (PP) determinou que fossem feitos “tampões nos buracos” a partir do trevo até a entrada de Arraias.
Dourado não soube precisar o valor que será investido no trecho. “É coisa pouca. Eu nem imagino.
Com a aproximação do carnaval, nós estamos providenciando a recuperação do trecho”, disse Dourando, afirmando que as obras tiveram início nessa quarta-feira, 6.
Câmara
O líder da oposição na Câmara, Rimet Julles Gomes Teixeira (PR), disse que é “crítica” o trecho da TO-050 que dá acesso ao município.
“Tem alguns pontos que tem muito buraco. De Conceição até aqui, por causa do número das curvas, se torna mais perigoso ainda o trecho.
No local, ultimamente, tem acontecido muitos acidentes”, comentou o vereador, lembrando que quando o governador Siqueira Campos (PSDB) assumiu o governo “andou tampando alguns trechos”.
Ele também criticou a falta de sinalização na TO-050. “O capim está crescendo na estrada e se torna inviável que os motoristas vejam as placas de sinalização. É preciso roçar.
Só tapar os buracos não vai resolver. Este serviço é paliativo”, comentou o líder da oposição em Arraias.
Nosso blog denunciou
Recentemente publicamos aqui no blog o estado crítico da rodovia TO-050.
Na oportunidade, aproveitamos as reclamações e fotos de internautas para denunciar a situação da estrada que liga Goiás a uma das mais importantes cidades do estado do Tocantins.
Parece que surtiu efeito, já que o prefeito Cacildo Vasconcelos se sensibilizou com o problema enfrentado pelas dezenas de contribuintes obrigados a usar a rodovia.
Resta agora ao colega prefeito de Campos Belos, Ninha (DEM), do outro lado da fronteira, seguir o mesmo exemplo do prefeito arraiano em relação à GO-118, que mais parece que foi bombardeada por um avião B-52 americano.
Com informações Portal CT