Agência dos Correios de Campos Belos acumula milhares de cartas e demora mais de 20 dias para entregar correspondências



Os Correios não entregam correspondência há cerca de 20 dias em algumas localidades do município de Campos Belos, nordeste de Goiás. 

Segundo informações, o principal problema é a falta de carteiros.  

No final do ano passado, a empresa tirou dois carteiros da agência da cidade  e os mandou para Brasília, com o intuito de desafogar a entrega na capital. 

No entanto, enquanto os carteiros trabalhavam no planalto central, a comunidade de Campos Belos ficou quase 30 dias sem receber nada,  a não ser  Sedex.  

“Foi terrível! Deram muito prejuízo com pagamento de juros e até pessoas que foram negativadas por falta de pagamento de suas obrigações”, diz um morador da cidade. 

Ainda segundo relatos, reclamar na agência local não adianta, assim como ligar no “0800”. 

“É pura perda de tempo. Dizem que vão ver o que está acontecendo, pegam o telefone da gente e depois ligam pra dizer que vão providenciar a normalidade em 30 dias”, reclama um outro usuário. 

Outra informação conta que já são cerca de dez mil correspondências paradas, o que torna uma verdadeira odisseia para os funcionários encontrarem  qualquer correspondência.


Abrimos espaço ao gerente da agência dos Correios da cidade para, se assim desejar, justificar as reclamações dos usuários. 

Deixe um comentário