Polícia cerca assaltantes de banco, mata dois e nove trocam tiros neste momento


Neste momento nove dos onze bandidos que explodiram o caixa eletrônico em Monte Alegre de Goiás, nordeste do estado, na madrugada da última terça-feira estão cercados e trocam tiros com a polícia. 
Um helicóptero e dezenas de policiais, civis e militares, estão em perseguição ao bando em matas na região da Chapada dos Veadeiros, entre Teresina de Goiás e Monte Alegre.   
O grupo entrou em confronto com policiais militares na GO-118, próximo a Teresina, na noite de quinta-feira (11). 
A PM informou que dois criminosos morreram e nove fugiram. Os policiais estavam à procura dos ladrões, que estariam fortemente armados, desde o arrombamento do posto bancário.
Ainda de acordo com a polícia, os foragidos fizeram refém um casal de idosos de uma fazenda de Teresina de Goiás para se esconder no local. 
Cerca de 60 policiais estão envolvidos nas buscas. A PM informou ainda que um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) saiu de Goiânia na manhã desta sexta-feira para ajudar na operação.
A PM acredita que a quadrilha pode ter ligação com um advogado preso com quinze bananas de dinamite no carro, em Anápolis, nesta semana. 
Com o homem, também foram encontradas armas e munições.
Repercussão Nacional 
As emissoras de televisão do país abriram espaço em seus noticiários para noticiar o cerco. 


O Jornal da TV Globo, Bom Dia Brasil, e a TV Record noticiaram e estão acompanhando os desdobramentos da ação policial. 
O nosso blog foi o único meio de imprensa a noticiar, na quarta-feira, a explosão em Monte Alegre de Goiás. 


Na oportunidade, informamos que a ação do bando ocorreu por voltas das 3 horas da manhã e o bando teria levado do caixa eletrônico do Bradesco cerca de 40 mil reais. 
Já publicamos:

Deixe um comentário