Caso vereador de São Domingos: “deixa a imprensa fora disso”, afirma leitor
- On:
- 0 comentário
“É um caso emblemático e a questão não deve ser tratada da forma como declarou o Advogado Derci Sampaio no final do texto.
Cabe a imprensa informar a sociedade ouvindo as partes envolvidas, e mais, quem acusou o nobre vereador dos crimes a ele imputado foi o Ministério Público baseado em inquérito policial.
Infelizmente qualquer um de nós cidadãos de bem estamos sujeitos a sermos acusados de algo que não cometemos, e, pagar quando nada se deve.
A imprensa meu caro advogado nesse caso não tem culpa alguma, pois ela não condenou seu cliente e nem imputou a ele os crimes, ela apenas reproduziu informações de autoridades policiais e judiciárias.
E essas informações deram base a um pedido de prisão aceito pela justiça.
Ficando provado que seu cliente é inocente como de fato ficou, cabe a imprensa também divulgar o feito da forma como está colocado na reportagem acima.
Esclarecendo que tantos os jornalistas que publicaram o assunto como nós que acompanhamos essas publicações não temos nada contra seu cliente, somos apenas divulgadores e consumidores de notícias, quem as produziu foram a polícia e a justiça.
Portanto são eles quem deverão ser processados.
E claro os adolescentes que mentiram em interrogatório policial. Deixe a imprensa fora disso!!!”
Crispim Santos
Crispim Santos