Depois de ter energia cortada por falta de pagamento, prefeito de Paranã faz acerto a bala


Após sofrer corte de energia em sua residência, o prefeito de Paranã, Edson Lustosa, disparou vários tiros contra o escritório da concessionária daquela cidade, por volta de 11h30 da última sexta feira, 13 de setembro.

Segundo uma fonte que não deseja ser identificada,  como o governante  está em débito com a Companhia, foi feito um “corte simbólico” em sua residência. 


“Com este aviso, a própria pessoa pode religar o serviço, mas fica comprometida em ir até a Celtins e colocar em dia o débito. 

Quando o débito não é quitado, a Celtins retorna ao local e desliga definitivamente a energia”, explicou.

Edson Lustosa não teria “gostado” do aviso. “Parece que prefeito não gostou do aviso e foi até a Celtins para resolver a situação, só que ele compareceu com uma arma de fogo e disparou vários tiros na porta de vidro. 

Um dos disparos atingiu em cheio o local em que fica o atendente. Como naquele momento ele não estava sentando ali, escapou da morte”, narrou.

Um  inquérito policial foi aberto e a Celtins afirmou que irá acompanhar a peça jurídica com o objetivo de resguardar a vida de seus funcionários e a normalidade do funcionamento da empresa.

A Polícia Civil no município informou que não falará a respeito e que quando o inquérito for concluído, será enviado para a Secretaria de Segurança Pública (SSP/TO).  

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Deixe um comentário