Polícia Civil apreende armas, drogas e prende quatro pessoas acusadas por crimes diversos em Ponte Alta do Bom Jesus


A Polícia Civil do Tocantins dá continuidade às ações de combate a criminalidade no interior do Estado, determinadas pelo secretário da Segurança Pública.
Desta vez, a  Regional de Polícia de Dianópolis, em conjunto com a Polícia Militar deflagrou, na manhã desta segunda-feira, 11, a operação “Ponte Alta do Bom Jesus em Paz e Harmonia”.
A operação teve como objetivo apreender drogas, armas e munições, além de materiais relacionados à prática criminosa por meio do cumprimento a vários mandados de busca e apreensão, em residências de suspeitos investigados de Ponte Alta.
A operação teve início às 7hs da manhã, quando dezenas de policiais civis da Delegacia Regional de Dianópolis e Taguatinga, sob o comando do delegado regional Ibanez Ayres da Silva Neto, e com apoio de Policiais Militares de Arraias, Taguatinga e Ponte Alta, adentraram na residência de três irmãos.
Após uma minuciosa busca no imóvel, os policiais encontraram duas espingardas de fabricação caseira, uma espingarda calibre 22, grande quantidade de munição de vários calibres; material utilizado para recarga de munição, uma touca ninja, aproximadamente 700 gramas de maconha, além de material de caça predatória.
Os três irmão e um terceiro, cunhado de um deles, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Taguatinga onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa. 
Após os trâmites legais, os criminosos foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Taguatinga onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário.
Segundo a direção da polícia civil, a operação Ponte Alta do Bom Jesus em Paz e Harmonia demonstra mais uma vez o bom relacionamento a harmonia e a cooperação existentes entre as Polícias Civil e Militar no Sudeste do Tocantins. 
De acordo com o Delegado Regional Ibanez Ayres, essa parceria tem por objetivo precípuo a pacificação social e o bem estar de toda a sociedade tocantinense. 
Fonte: Ascom SSP

Deixe um comentário